A
Segele Engenharia trabalha com prestação de serviços de treinamentos, perícia, consultoria, laudos, cursos, regularizações, projetos, execução, manutenção e administração de obras nas áreas de eletricidade e segurança do trabalho.
A
Segele aposta na qualificação de seus parceiros, estagiários, através de cursos e softwares de ferramentas de trabalho, como o Lumine da AltoQi.
A
Segele possui um sistema de Gestão de Projetos online para acompanhamento de clientes e parceiros. Que irão receber um login e senha para o acompanhamento das etapas de seu projetos e/ou suas obras.
Engenheiro Responsável:
Marcelo Silva de Godoy
Engenheiro Eletricista
Engenheiro de Segurança do Trabalho
CREA PR-84027/D
Facebook |
LinkedIn |
CNPq
Mens In Corpore Tantum Molem Regit
HISTÓRIA
A empresa inicia suas atividades em agosto de 2009, na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, pelo espírito empreendedor de seu proprietário, Marcelo Silva de Godoy.
O nome
Segele surgiu da união das palavras: SEGURANÇA (Engenharia de Segurança do Trabalho) e ELÉTRICA (Engenharia Elétrica).
Iniciando suas atividades no ramo de prestação de serviços em: projetos elétricos, execuções e consultorias na área de Eletricidade.
Em meados de 2010, a empresa começa as atividades no ramo de prestação de serviços de consultorias também na área de Segurança do Trabalho.
A
Segele é uma empresa genuinamente Cascavelense, onde o principal produto é a prestação de serviços de treinamentos em segurança do trabalho e projetos em instalações elétricas.
Ao longo dos anos se solidificou no mercado e conquistou vários clientes, firmando parceria com algumas empresas, tornando-se uma empresa com credibilidade no mercado regional.
MISSÃO
Ser uma empresa comprometida com a satisfação do cliente, com a sustentabilidade social, econômica e ambiental, visando um diferencial nos serviços de engenharia.
VISÃO
Ser a referência em prestação de serviços de engenharia no mercado paranaense.
VALORES
Inovação:
Busca constante de novas tecnologias e processos que atendam às necessidades dos clientes e mercados.
Qualidade:
Compromisso em satisfazer os Clientes com qualidade, em um processo de melhoria contínua,valorizando e promovendo a capacitação dos colaboradores e parceiros.
Orientação ao Cliente:
Os clientes são o foco de nossa estratégia. Melhorar de maneira contínua a satisfação e a vinculação de clientes, por meio de uma ampla oferta de produtos.